Aos 33 minutos, Borré, atacante do Internacional, balançou a rede após um cruzamento em Internacional x Fluminense
O confronto entre Internacional e Fluminense, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, começou eletrizante, com ambos os times buscando um lugar de destaque na tabela.
Aos 33 minutos, Borré, atacante do Internacional, balançou a rede após um cruzamento preciso de Tabata, subindo sem marcação no meio da área do Fluminense e cabeceando com força. O lance foi polêmico.
Confira alguns comentários nas redes sociais:
“Olha o porque o gol foi anulado. Impedimento teria que ser quando mais da metade do corpo tivesse na frente, o gol do borré foi anulado por 5 cm”, comentou um torcedor colocado nas redes sociais. “Esse gol do Borré ser anulado é o fim. Foram milímetros”, disse outro.
“É urgente que a CBF faça uma revisão sobre critérios ridículos do VAR. É inaceitável que tenha anulado um gol de Borré por milímetros de impedimento. O radicalismo dessa ferramenta está estragando a beleza do futebol e promovendo a injustiça no placar”, escreveu mais um.
“Da um desânimo esses erros de arbitragem. Houve também um impedimento mal anulado do borre. Um escanteio cavado pelo tabata arbitragem não marcou. É foda meu”, afirmou mais um.
Inter entrou no G4
O Inter chegou aos 59 pontos, ultrapassou o Flamengo e entrou no G-4. Agora, seca o time carioca para permanecer na zona de classificação direta para a Libertadores.