Não é nenhum segredo que o Internacional vai buscar reforços concretos na próxima temporada. Mano Menezes, que acaba de renovar seu contrato, tem conversado com a diretoria do Colorado para citar alguns nomes. Ao priorizar esses reforços elegíveis, o Inter está agindo com cautela, já que não há muito poder de investimento.
A tendência é Mano realmente ir a campo e ajudar os dirigentes. Contratar um meio-campista é uma prioridade para o clube gaúcho, principalmente um jogador que joga pelo Santos e pode acabar no Beira Rio no ano que vem. Ele até perdeu espaço para o técnico interino Orlando Ribeiro, do Santos.
Zanocelo
Zanocelo, é um meio-campista de 21 anos. Nesta terça-feira (8), o portal UOL Esporte trouxe uma mensagem de fundo muito relevante sobre o “desaparecimento” de Zanocelo.
O meio-campista perdeu espaço nos últimos jogos e não parece satisfeito Orlando Ribeiro. Ainda de acordo com a reportagem, já foram levantadas questões por pessoas que trabalham no clube
Sobre isso, considere que ele é um jogador que foi elogiado e reconhecido pelo presidente Rueda. O jogador foi aprovado por Mano Menezes. Na semana passada, Somani twittou eventual cobiça do Inter em seu futebol.
A situação, que está ligada a uma promessa do presidente de comprá-lo, mas nada foi pago, deixa o futuro de Zanocelo incerto, e sim, ele corre o risco de o meia deixar o Peixe: “Santos disse que manteve seus planos de adquirir o atleta, mas alguns clubes do Brasil e do exterior estão acompanhando de perto o mau momento do meio-campista e podem fazer propostas nas próximas semanas”, disse um trecho da matéria do UOL.
Rueda
Rueda falou no site da “falta” do meio-campista e disse ter opinião própria mas não quis dar mais detalhes: “Tenho minha opinião, mas apoio o Orlando, não estou envolvido em decisões técnicas. Trabalho diferente ,” ele disse.