O Flamengo avançou muito nesta janela de transferências, mas isso não significa que os Reds e Blackboards não estejam mais olhando para o mercado.
Brian Rodriguez (Los Angeles FC) e Augustin Rossi (Boca Juniors) seriam boas opções, mas as negociações são complicadas, segundo o vice-presidente de futebol Marcos Braz.
Os dirigentes do Rubro-Negro revelaram que os nomes foram bem recebidos pela maioria dos conselheiros.
Marco Braz
No entanto, alguns obstáculos impediram o Flamengo de atacar. Para complicar as coisas no caso do uruguaio Rodríguez está o LA FC, que só aceitou negociações permanentes pelo meia-atacante. O Flamengo adora esse jogador (Brian Rodriguez). Eu já explorei. O time dos EUA só aceita vendas, não empréstimos, não posso fazer nada – disse em entrevista à Coluna do Fla.
Rossi
Por outro lado, a situação de Agustine Rossi é um pouco mais complicada. Braz confirmou o interesse em contrata-lo há três meses, mas a chegada de Santos impediu o andamento das negociações. Notavelmente, o atleta se envolvem em uma “guerra fria” com a diretoria do Boca Juniors por uma extensão de contrato.
– Eu gosto daquele goleiro. Já se passaram dois ou três meses desde que queríamos mais informações sobre esse jogador.
Ele é um jogador com um ano de contrato com o Boca Juniors, que termina em junho do ano que vem, se bem me lembro. Mas no meio disso, contratamos o Santos e não deu certo. Isso foi antes do Santos, mas não vazou – concluiu.
E outros reforços ainda podem chegar ao Ninho do Urubu. O meia Oscar, que estava no Shangai , da China, está com documentação encaminhada para vestir a camisa do Flamengo. Além disso, o volante Walace, da Udinese, também negocia com o Rubro-Negro, embora as conversas estejam estagnadas
Flamengo enfrenta o São Paulo neste sábado (06) jogo válido pelo campeonato brasileiro.
Possível escalação do Flamengo
Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro técnico “Dorival Junior“
Comments 1