O português agrada e muito todos os membros que compõe a cúpula de futebol flamenguista
O técnico Tite está muito pressionado no Flamengo após a eliminação para o Peñarol no meio de semana. Carlos Carvalhal sempre foi um nome mencionado nos bastidores do clube. O português agrada e muito todos os membros que compõe a cúpula de futebol flamenguista. Em praticamente todas as oportunidades que procurou um novo técnico, Carvalhal estava no topo da lista.
Desta vez, ainda não houve uma procura formal, mas caso queira fazer um movimento, o Mengão terá que pagar a quantia de 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões na cotação atual) para ter o profissional.
Leia Mais:
Carlos Carvalhal no Braga
Com os arsenalistas, Carvalhal assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas, isto é, até junho de 2026. Em sua terceira passagem, o técnico colocou o valor de R$ 15 milhões como multa contratual. Nesse sentido, acredita-se ser muito difícil uma saída do português de seu país, muito pelo projeto que o Braga propõe ao profissional, de disputar as principais competições na Europa.
Carvalhal não tem interesse em se tornar técnico do Flamengo ou qualquer clube no Brasil neste momento. Após a saída de Carpini, o português chegou a ser procurado pelo São Paulo antes de Zubeldía.
Tite no comando
A diretoria do Flamengo marcou reunião para este final de semana com objetivo de analisar a sequência de resultados do clube sob comando do técnico Tite d decidiram manter o treinador no cargo. A diretoria do pretende analisa o trabalho de Tite antes mesmo do próximo jogo da temporada, contra o Athletico-PR, no domingo (29), pelo Brasileirão. Uma demissão antes do confronto com o Corinthians, no dia 2 de outubro, pela Copa do Brasil, está praticamente descartada.