EVERTON CEBOLINHA COMENTOU SOBRE A PRINCIPAL MUDANÇA PARA O FLAMENGO CONQUISTAR A VITÓRIA
O Flamengo quebrou a sequência negativa de resultados ao vencer o Corinthians por 2 a 0 neste sábado (11), no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, Everton Cebolinha comentou sobre o resultado e os protestos contra a equipe nos últimos dias.
— Procurei focar na partida, para voltar bem. A competitividade no nosso grupo é muito grande, a gente tem que estar bem sempre que for exigido. Hoje tive uma boa atuação, foi meu segundo jogo após lesão. Mas creio que tenho me preparado bem —, começou Everton Cebolinha, em conversa na zona mista.
— A gente conversa diariamente, para ajustar algumas coisas, e uma delas foi que não dava para continuar do jeito que estava. Por mais vontade que estivéssemos, acabamos deixando a desejar em algumas partes, lá na frente, na finalização de jogadas. Hoje foi diferente. A intensidade que a gente colocou, o jogo curto também. Nos outros jogos estávamos espaçados, mas creio que ajustamos bem. Acredito que na quarta-feira a gente vai estar melhor ainda —, concluiu o atacante.
COBRANÇAS DA TORCIDA
O Flamengo chegou para o jogo com o Corinthians pressionado, depois de dois jogos sem vitória. Desse modo, o time rubro-negro retornou ao Brasil na quarta-feira (08) e foi recebido com protestos no aeroporto. Contudo, na sexta-feira (10), adeptos foram até o Ninho do Urubu questionar e realizar manifestações contra o elenco, Tite e a diretoria.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Com a vitória neste sábado (11), o Flamengo pôs fim à sequência negativa e subiu da sétima posição para a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o time rubro-negro tem 11 pontos conquistados. Contudo, o Mengo pode na classificação, caso haja combinações de resultados.
PRÓXIMO JOGO
Com Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo agora foca na Copa Libertadores. O Mengo enfrenta o Bolívar (BOL) na próxima quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela quinta e penúltima rodada do torneio continental.
Portanto, o confronto é de suma importância para o Flamengo. Isso porque, em caso de não vitória, o time rubro-negro pode ser eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Sendo assim, só os três pontos interessam, além de precisar secar o Palestino (CHI), que encara o Millonarios (COL) em Bogotá.