O atleta recém-contratado pelo Internacional mal conseguiu e agora já pode estar lesionado e atrapalhando o trabalho da equipe para a sequência.
A partida do último final de semana contra o Esportivo empolgou a torcida do Beira-Rio com o resultado óbvio e também com a garantia do segundo lugar no Campeonato Gaúcho.
O conflito não trouxe apenas coisas boas para o Club de Pauvot. Primeiro, Recém contratado Mario Fernandez pediu uma substituição no meio do segundo tempo. O atleta correu para a direita e agarrou a parte de trás da coxa direita com a mão.
A situação impediu o atleta de continuar o jogo, com tanto desconforto. Com o resultado, o lateral-direito foi trocado aos 22 minutos da fase final.
Disputando a vaga de Fabricio Bustos, e atualmente impactando a comissão técnica, dada a impossibilidade de conseguir uma grande sequência, este confronto é uma chance do atleta mostrar o que pretende fazer no Internacional.
Após o confronto, o auxiliar técnico, Sidnei Lobo, que comandou o time no confronto, avaliou a situação sem fazer comentários apressados, mas torceu para que não fosse nada grave. Vou reavaliar na segunda e ver como fica. então, por favor, considere a recuperação. Não acho que seja grande coisa.”
Mário Fernandes pode ser desfalque no Inter
Depois do problema apresentado na partida do Inter contra o Esportivo, que não permitiu que o jogador terminasse o confronto em campo, Mário Fernandes será reavaliado durante a semana para saber se estará em condições de enfrentar o Caxias pela primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. A partida acontecerá no próximo final de semana.