Fortaleza x Flamengo encerrou a 35ª rodada do Brasileirão Betano Série A, na noite da terça-feira (26), na Arena Castelão.
A partida, que teve cobertura do Bolavip Brasil, terminou com o placar em 0 a 0, mas com mais uma polêmica envolvendo a arbitragem.
Anderson Daronco foi escalado como juiz da partida. Ainda no 1° tempo do confronto aconteceu o lance polêmico.
No ataque do Rubro-Negro, Bruno Henrique invadiu a área adversária, tentou driblar Marinho. Entretanto, a bola tocou na mão do atacante do Fortaleza
Logo em seguida, Daronco marcou o pênalti a favor do Clube de Regatas do Flamengo. Todavia, o VAR indicou uma nova análise do lance, com auxílio do vídeo. Após rever a jogada, o arbitro voltou atrás e retirou a marcação
As reações dos torcedores
flamenguistas“Pênalti claro, ele levanta o braço, e depois que bate ele abaixa“, disse um torcedor.
Outro flamenguista seguiu a mesma ideia: “o braço do Marinho foi para atrás após o toque na bola. Não faz o menor sentido esse pedido do VAR, prejudicaram o time“.
Há também torcedores com opiniões diferentes: “para mim é interpretativo. Só me incomoda o VAR chamar para um lance que o Daronco viu com os dois olhos“. “Foi um lance bem duvidoso, mas não achei nenhuma absurdo a não marcação“.