Treinador não vem utilizando o defensor e ele ainda pode deixar o clube gaúcho nessa janela de transferências. Apesar da última vitória, todos sabem que o Internacional está sendo uma decepção na temos de 2024. Isso porque, mesmo após trazer peças como Rafael Santos Borré e Thiago Maia, o time caiu das principais competições e agora, só disputa o Brasileirão.
Todavia, mesmo com a cabeça na competição nacional, outro assunto está ‘bombando’ nos bastidores do Maior do Sul: trata-se do famoso mercado da bola. Sobre o tema, uma atualização envolvendo o zagueiro Vitão veio à tona.
Isso porque, durante entrevista na chegada da delegação do time gaúcho em Minas Gerais, o vice de futebol do Inter, Bisol, revelou que o defensor ainda pode deixar a equipe de Roger Machado. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.
Direção espera por nova proposta
“O Betis nos deu ok para contratação do Vitão, mas não conseguiu finalizar os trâmites finais do negócio. Ele foi liberado pela questão logística. Não aconteceu e solicitamos o retorno imediato dele. Não está jogando por opção do Roger e ainda pode receber uma proposta“, afirmou o dirigente.
Por fim, segundo apuração da Revista Colorada, o camisa 44 recebeu sondagens de outros clubes da Europa e poderá receber uma oferta oficial até o fechamento da janela de transferências do mercado europeu, que é já no final do mês.
Agora, o foco do Internacional está na próxima partida do Campeonato Brasileiro contra o Cruzeiro, em jogo válido pela quinta rodada, que foi adiado na época devido às enchentes no Rio Grande do Sul. A partida está marcada para essa quarta-feira (28), às 19h30, no Mineirão.