O Internacional vem de um empate por 0 a 0 contra a equipe Belgrano na estreia da Copa Sul-Americana. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para a próxima rodada, onde enfrentará o Real Tomayapo, em casa.
Recentemente, um dos assuntos que bombou nos bastidores foi do jogador Robert Renan, ‘vilão’ na semifinal do Campeonato Gaúcho. Ao que tudo indica, ele pode ter seu empréstimo repassado a outro clube. Apesar disso, outro tema que também repercutiu foram as situações de Aránguiz e Valencia.
Situação atualizada para 2º jogo da Sul-Americana
De acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, que cobre o dia a dia do Internacional, a dupla deve retornar aos treinamentos normalmente com o restante do elenco colorado já neste final de semana.
Em contrapartida, segundo a fonte, mesmo que estejam em condições de jogo, existe a possibilidade deles ficarem de fora do duelo contra o Real Tomayapo. Isso porque ambos serão preparados para a estreia do Brasileirão, que é considerado prioridade no Clube.
O primeiro confronto da equipe na competição nacional será realizado na próxima semana, no sábado (13), às 18h30, no Beira-Rio, contra o Bahia. Valencia e Aránguiz devem estar à disposição para este jogo.
Apesar disso, o mercado da bola também segue agitando os bastidores do campeão Mundial de 2006. Ao que tudo indica, a pedido de Coudet, o Internacional irá atrás de um novo lateral e um meia.