- Publicidade -
InícioMeu TimeFlamengoDono do Botafogo quer tirar 2 jogadores do Flamengo

Dono do Botafogo quer tirar 2 jogadores do Flamengo

Publicado em:

Mais Recentes

O Flamengo está ativo no mercado da bola para buscar reforços de olho em 2023, mas dois jogadores do Rubro-Negro estão na mira do Crystal Palace (ING), que tem o empresário John Textor como dono

O mandatário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) também do Botafogo tem o desejo de contar com Pedro e Matheus França na equipe inglesa.

No meio do ano, o Crystal Palace demonstrou interesse e sondou a situação do atacante Pedro. Entretanto, a equipe londrina não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador do Flamengo. O próprio presidente do Botafogo, Durcesio Mello, revelou ao canal Resenha com TF, que Textor pediu para Landim, presidente rubro-negro, ‘botar preço’ no centroavante, mas o mandatário do Fla desconversou. Sendo assim, o empresário estadunidense sonha em contar com o futuro camisa 9 do Mais Querido

Se o interesse em Pedro surgiu no meio do ano, a vontade em ter Matheus França aparece agora, em novembro. O Crystal Palace estuda fazer oferta de 15 milhões de libras (R$ 95 milhões) pelo meia atacante do Flamengo. No entanto, a multa rescisória do Cria do Ninho é de 100 milhões de euros (R$ 555 milhões). Para ter o flamenguista na Inglaterra, John Textor precisa lidar com a concorrência de Manchester City (ING), Real Madrid (ESP) e Bayer Leverkusen (ALE).

Enquanto John Textor sonha com Pedro e Matheus França, o Flamengo vive a realidade de ter os dois jogadores no atual elenco, que conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores.

SimplesBet
Simplesbet onde você encontra as melhores odd do mercado 🤜🤛

O atacante, inclusive, foi convocado por Tite para disputar a Copa do Mundo do Catar com a Seleção Brasileira. Por outro lado, o jovem da base rubro-negra, de apenas 18 anos, é tratado como uma grande promessa ao futuro do Mais Querido.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado

Inter chega atrasado e perde estrela  para rival

O Internacional acabou dormindo no ponto e perdendo uma estrela do futebol alemão para...

Torcedores criticam ausência de Pedro em campo na vitória da Seleção

A segunda-feira (28) começou levando os brasileiros à loucura. Pela segunda rodada do Grupo...

Técnico Vítor Pereira acerta com o Flamengo

O Flamengo acertou neste sábado (26) a contratação de Vítor Pereira. Poucas horas depois...
- Publicidade -