O Flamengo tem a final do Campeonato Carioca chegando, a partir de 1º de abril, contra o Fluminense. O duelo será realizado pelo fundamental treinador Vítor Pereira, que está sob pressão na posição principal da equipe. Já para Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, o português não será demitido em caso de vice-campeonato regional.
”
O Vítor Pereira é o técnico do Flamengo. Ele trabalha lá, foi contratado a temporada inteira
“,
Comenta Marcos Braz em entrevista coletiva no centro de treinamento Ninho do Urubu neste sábado (25). O vice-presidente de futebol comentou a determinação dos portugueses, enquanto o comandante rubro-negro deu início ao treino da equipe no gramado.
Isso porque o treinador está focado na final do Campeonato Carioca, que pode ser o primeiro título do comandante em sua trajetória pelo futebol brasileiro.
Temporada
Até o momento nesta temporada, o Flamengo perdeu três troféus: a Recopa Sul-Americana, o Mundial de Clubes e a Supercopa do Brasil. Então, ganhar um campeonato estadual é um grande objetivo para o português.
Como já comentado, o jogo de ida da final do Campeonato Carioca será no dia 1º de abril, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Em vez disso, a segunda mão será disputada no dia 9 do mesmo mês, às 18h (horário de Brasília), no Templo Sagrado.
Braz
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Braz não corre risco de ser afastado. Marcos Braz não corre nenhum risco de ser afastado do cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo. A informação foi dada por quem apresentou o projeto a ser analisado pelo Conselho Deliberativo do clube nos próximos dias.
Rodolfo Landim
A diretoria do Flamengo, representada pelo Presidente Rodolfo Landim, pelo CEO Reinaldo belotti, pelo diretor executivo Bruno Spindel, além dos diretores Cacau Cotta e Diogo lemos, participou na noite da última segunda feira de um jantar de confraternização em Quito.