O Flamengo está em busca de contratações antes da janela de transferências do meio do ano.
No entanto, o Rubro Negro contratou Agustín Rossi do Boca Juniors, que está emprestado ao Al Nasr (SAU) até ao final de junho e ainda até janeiro.
Os dirigentes cariocas começaram as negociações para adquirir o arqueiro já no próximo mês.
A primeira previsão é de que Agustin Rossi só chegará ao Rio de Janeiro em julho. Enquanto isso, o Flamengo iniciou negociações com o Al Nasr e busca antecipar a chegada do goleiro à capital carioca.
A expectativa é que o jogador ingresse no time em junho. A informação foi publicada pela GE.
O goleiro argentino, vale frisar, está emprestado ao clube saudita até 30 de junho. Porém, o último jogo do Al Nassr está marcado para 31 de maio. Por isso, há otimismo no Flamengo de conseguir a liberação do jogador, que, inclusive, já conversa com Jorge Sampaoli e sabe que faz partes dos planos do treinador.
Importante salientar, contudo, que o Flamengo tem acordo firmado com Agustín Rossi, que valerá a partir de 1º de julho. Além disso, a janela internacional de transferências está fechada, portanto, e o arqueiro não é um “jogador livre”, e a estreia não poderá acontecer antes do início oficial desse novo vínculo.
Nada impede, entretanto, que o jogador desembarque no Rio de Janeiro e treine no Flamengo. Quando a janela abrir, em 03 de julho, o atleta será registrado e, a partir disso, será registrado para que estreie. Vale lembrar que o vínculo do arqueiro com o Boca termina também no final de junho, ou seja, não haverá impeditivos para o Mengão.