Na tarde deste sábado (30), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Altos-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil. Por ser uma viagem longa ao Nordeste, logo após a chegada do Chile, o técnico Paulo Sousa resolveu poupar alguns jogadores. Dessa forma, alguns atletas que ficaram no banco nas última partidas vão ganhar espaço na estreia rubro-negra na competição nacional, que acontece no domingo (01), às 18h (horário de Brasília).
A grande novidade da lista de relacionados é o retorno de Rodrigo Caio. O zagueiro não joga desde o dia 3 de dezembro do ano passado, quando se machucou contra o Sport, em jogo válido pelo Brasileirão 2021. De lá para cá, passou por cirurgia no joelho direito. Na recuperação, ainda teve complicações causadas por uma bactéria, o que adiou o retorno do camisa 3.
Outro notícia boa no Flamengo se dá por conta de Ayrton Lucas. O lateral-esquerdo foi relacionado pela primeira vez em seu novo clube. Vindo do Spartak Moscou, da Rússia, o jogador tem tudo para ser o ala que Paulo Sousa tanto pediu à diretoria. Vale destacar a convocação de alguns garotos da base rubro-negra. Cleiton e Iago na zaga, Marcos Paulo e Wesley nas laterais, Daniel Cabral, Igor Jesus e Victor Hugo no meio de campo e Petterson no ataque. Outro ponto que chama atenção, também, é a ausência do goleiro Hugo Souza, que ficou no Rio de Janeiro.
RESERVAS DEVEM TER CHANCE EM TERESINA
Paulo Sousa vai poupar diversos atletas para o jogo contra o Altos. Dessa forma, Léo Pereira, Diego Ribas, Marinho, Pedro e até Ayrton Lucas, dentre outros, deverão ter chance em campo. Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Filipe Luís, por exemplo, nem viajarão ao Nordeste.
Altos e Flamengo se enfrentam em Teresina, capital do Piauí, às 18h (horário de Brasília) do próximo domingo (01). Pela terceira rodada da Copa do Brasil, os dois times medirão forças no Albertão, no jogo de ida. E você pode acompanhar todos os lances do confronto, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube, com a transmissão mais rubro-negra da internet.
Comments 1