A equipe carioca pega toda a torcida de surpresa e fecha com novo patrocinador
O Flamengo possui uma saúde financeira estável, a diretoria segue o trabalho de outras gestões. Entretanto, o clube não perdeu tempo, fechou com mais um patrocínio, na noite desta quinta-feira (22)
Atualmente, a equipe carioca já conta com algumas marcas estampadas em seu uniforme. Dessa maneira, o Rubro-Negro entrou em acordo para colocar o nome da empresa na manga da camisa.
Segundo Vitor Beloti, os conselheiros do Flamengo aprovaram o contrato com a Kwai, aplicativo de vídeos. A princípio, a parceria possui contrato até dezembro de 2024.
A torcida do Mengão já irá poder ver o uniforme com o novo patrocínio. O Flamengo pretende estrear a marca no clássico contra o Fluminense, partida que ocorre neste domingo (25).
O valor do novo patrocínio
Ainda de acordo com Vitor Beloti, o novo patrocínio deve render cerca de R$ 10 milhões ao Flamengo. Como já foi mencionado, a marca estará estampada na manga do uniforme.
É claro, boa parte da torcida aprovou a ideia, um novo acordo sempre é bem-vindo. Dessa forma, os torcedores precisam apenas esperar até domingo, quando o uniforme já terá a marca.
O clássico entre Flamengo e Fluminense será realizado no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca de 2024. A partida começa às 16h (horário de Brasília)
A partida vale a liderança do estadual. Atualmente, o Rubro-Negro é o atual líder, com 21 pontos. Entretanto, o rival Fluminense possui a mesma pontuação, ficando na 2ª colocação.
Gerson retorna para o clássico?
Tite possui algumas dúvidas para o clássico, com alguns jogadores indisponíveis. O principal caso é o de Gerson, que apresentou um quadro de hidronefrose com infecção renal.
No último dia 20, o volante recebeu alta do hospital, mas deve passar por uma nova baterias de exames, assim, os médicos irão definir se precisa ou não passar por cirurgia.
A princípio, por não ser um problema simples, uma lesão ‘tradicional’, Gerson não deve ficar à disposição. O jogador até pode perder mais rodadas do Campeonato Carioca.
Na atual edição do estadual, o atleta disputou seis partidas e anotou uma assistência. Apesar da concorrência no meio de campo, o jogador se tornou peça chave no esquema de Tite.