Flamengo; Bruno Henrique não fará parte do próximo jogo do Flamengo após dez meses parado em campo.
O atacante está na próxima quarta-feira (18), no Maracanã, contra o Ñublense (CHI). No mais, precisamos saber porque a camisa 27 não preocupa e o processo faz parte da recuperação gradual do atleta.
Bruno Henrique marcou presença na estreia do segundo tempo no Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, no último domingo (16). O jogador agora se prepara para o próximo jogo do Brasileirão contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, no domingo (23).
O repórter Venê Casagrande publicou informações sobre a ausência do atacante na partida da Libertadores.
No último domingo (16), Bruno Henrique entrou em campo aos 2 minutos do segundo tempo. O atacante fez 13 passes (com 11 acertos), 16 tocou na bola e cometeu falta.
O camisa 27 não joga desde junho do ano passado, quando machucou gravemente o joelho direito na partida pelo Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá. Após o duelo, o jogador comemorou o retorno e prometeu trazer de volta o “segundo escalão”. – O mais importante nisso tudo é saber que somos um grupo maravilhoso. Foram dez meses de muita luta, muita dor. Agradeço a todos que estão aqui e aos que não estão. Todo mundo faz parte. Só Deus sabe o quanto lutei. Todos vocês foram essenciais para este retorno. Isso é só o começo, vou para onde eu quiser, na “plataforma” – disse Bruno Henrique em conversa com os companheiros após a partida com o Coritiba, gravada pela “FlaTV”.
Flamengo
Sem Bruno Henrique, o Flamengo estreia nesta quarta-feira (19) contra Jorge Sampaoli, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, contra o Ñublense.
A bola começa a rolar às 21h30 (horário do Brasil), no Maracanã, com transmissão em rede aberta da TV Globo, canal fechado da ESPN Star via transmissão ao vivo.