- Publicidade -
InícioMeu TimeFlamengoFlamengo tem intenção de formalizar uma proposta por Cristiano Ronaldo

Flamengo tem intenção de formalizar uma proposta por Cristiano Ronaldo

Publicado em:

Mais Recentes

A temporada de 2022 chegou ao fim com o Flamengo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Pensando em aproveitar as chamadas ‘oportunidades de mercado’ para 2023, o Mais Querido tem consultado as empresas que patrocinam o departamento de futebol do clube para tentar formalizar uma proposta por Cristiano Ronaldo.

De acordo com o jornalista Matheus Leitão, da Revista Veja, a ideia do Flamengo é fazer uma proposta para contratar Cristiano Ronaldo por cerca de três meses. Cabe ressaltar que o Rubro-Negro ainda não formalizou a negociação pelo jogador que, agora, está livre no mercado depois de ter rescindido o vínculo com o Manchester United (ING).

As negociações, inclusive, não começaram, mas o Flamengo tem, sim, a intenção de formalizar uma proposta por Cristiano Ronaldo. No entanto, tudo dependerá das tratativas com os patrocinadores que estão sendo consultados pelo Clube da Gávea.

Vale ressaltar que, caso o Flamengo busque a contratação de Cristiano Ronaldo, o português viria sem multas e custos de transferência, já que está livre no mercado. Além disso, o vice-presidente do Mais Querido, Marcos Braz, tem certa proximidade com a mãe do jogador.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado

Inter chega atrasado e perde estrela  para rival

O Internacional acabou dormindo no ponto e perdendo uma estrela do futebol alemão para...

Torcedores criticam ausência de Pedro em campo na vitória da Seleção

A segunda-feira (28) começou levando os brasileiros à loucura. Pela segunda rodada do Grupo...

Técnico Vítor Pereira acerta com o Flamengo

O Flamengo acertou neste sábado (26) a contratação de Vítor Pereira. Poucas horas depois...
- Publicidade -