- Publicidade -
InícioInternacional FCInter define situação de Rodrigo Moledo

Inter define situação de Rodrigo Moledo

Publicado em:

Mais Recentes

Na tarde desta quinta-feira (17), o Inter surpreendeu a todos e acelerou o processo de oficialização de Rodrigo Moledo.

O defensor colorado ficará no clube até o fim de 2023, mesmo que algumas informações dessem conta que sua permanência era incerto no clube. Com isso, assim como Gabriel Mercado, o zagueiro revelado no Internacional irá compor o time de Mano por mais um ano

A desconfiança sobre a permanência do atleta se deu por conta do baixo número de jogos na temporada. Entretanto, um dos objetivos de Mano Menezes é a manutenção do elenco que se consolidou como vice-campeão brasileiro, feito no qual Moledo contribuiu muito na reta final da competição.

O jogador deverá seguir como opção para substituir Mercado, que é o ficha 1 para formar dupla com Vitão. Contudo, sua participação na temporada deverá ser maior, já que o Inter espera disputar um grande número de partidas em 2023.

Resta aguardar quais serão os próximos anúncios do time comandado por Alessandro Barcellos. Além disso, saídas também deverão ser anunciadas, sendo em primeiro plano, a de Liziero, que já fez as malas para deixar o Beira-Rio.

Confira a publicação do Inter sobre a renovação de Moledo:

O Sport Club Internacional comunica a renovação de contrato com o zagueiro Rodrigo Moledo. O novo vínculo vai até dezembro de 2023.

Atleta de muita identificação com a torcida, Moledo está em sua terceira passagem pelo clube. Ele soma 223 jogos e tem 13 gols com a camisa colorada

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado

Inter chega atrasado e perde estrela  para rival

O Internacional acabou dormindo no ponto e perdendo uma estrela do futebol alemão para...

Técnico Vítor Pereira acerta com o Flamengo

O Flamengo acertou neste sábado (26) a contratação de Vítor Pereira. Poucas horas depois...

Mano Menezes pede quatro reforços imediatamente

mano Menezes O Internacional foi informado pela comissão técnica e agora trabalha para buscar...
- Publicidade -