O Inter está pessimista em relação às chances de contar com o volante Johnny e o meia Mauricio na partida contra o São Paulo, quarta-feira (13), pelo Brasileirão.
Enquanto o primeiro segue entregue ao departamento médico, o segundo está a serviço da seleção pré-olímpica.
Assim, a equipe deverá ter oito desfalques para a partida, e a tendência é de que o técnico Eduardo Coudet promova três mudanças em relação ao time que empatou com o Goiás, na rodada passada.
A direção colorada chegou a estudar a possibilidade de antecipar o retorno de Mauricio, que atuará pela seleção no dia 11, em Fez, no Marrocos.
Contudo, além da longa viagem intercontinental que o atleta seria submetido, a tendência é de que o meia seja titular no amistoso, já que iniciou no banco na primeira partida contra os marroquinos, na quinta-feira (7).
Por isso, Carlos de Pena deve seguir como titular contra os paulistas.
Já Johnny realiza tratamento intensivo por conta conta de uma lesão no tornozelo esquerdo e, como ainda não foi liberado pelo departamento médico, dificilmente terá tempo hábil para entrar em campo na quarta.
Com isso, Gabriel deve permanecer no meio-campo.
Como Johnny e Mauricio já foram desfalques contra o Goiás, Coudet acabará fazendo apenas três mudanças na equipe.
As ausências são o goleiro Sergio Rochet, o volante Charles Aránguiz e o atacante Enner Valencia, a serviço das seleções uruguaia, chilena e equatoriana, respectivamente.
Com isso, Keiller, Bruno Henrique e Lucca receberão uma oportunidade.
O treinador também não contará com o zagueiro Vitão, que já está há mais tempo no departamento médico, com o atacante Pedro Henrique, lesionado, e com o atacante Luiz Adriano, suspenso, totalizando oito desfalques.
O provável time do Inter para encarar o São Paulo tem: Keiller; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Bruno Henrique, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e Lucca.
O jogo na quarta-feira será às 21h30min, no estádio Beira-Rio.
A situação do Internacional para a partida contra o São Paulo, válida pelo Brasileirão, apresenta um quadro complicado devido a diversas ausências importantes.
O clube gaúcho enfrenta o desafio de lidar com oito desfalques, o que está gerando apreensão na equipe.
Dois jogadores, Johnny e Mauricio, estão no centro das preocupações.
Johnny ainda está em tratamento devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, enquanto Mauricio está servindo à seleção pré-olímpica e deve atuar em um amistoso no Marrocos.
A possibilidade de antecipar o retorno de Mauricio foi considerada, mas a longa viagem intercontinental e a provável titularidade no amistoso dificultam essa opção.
Com essas duas ausências já confirmadas, o técnico Eduardo Coudet deve fazer três mudanças em relação ao time que empatou com o Goiás na rodada anterior.
Carlos de Pena deve manter sua posição como titular.
Enquanto isso, Gabriel deve permanecer no meio-campo, já que Johnny continua em recuperação.
Além disso, o Internacional enfrentará outras ausências, como o goleiro Sergio Rochet, o volante Charles Aránguiz e o atacante Enner Valencia, que estão servindo às seleções de Uruguai, Chile e Equador, respectivamente.
Para cobrir essas posições, Keiller, Bruno Henrique e Lucca terão uma oportunidade.
O cenário se agrava com as ausências do zagueiro Vitão, do atacante Pedro Henrique (lesionado) e do atacante Luiz Adriano (suspenso), totalizando oito desfalques no time.
O provável time do Internacional para o confronto contra o São Paulo inclui Keiller, Bustos, Hugo Mallo, Mercado, Renê, Gabriel, Bruno Henrique, Carlos de Pena, Alan Patrick, Wanderson e Lucca.
Com tantas ausências, a partida de quarta-feira se apresenta como um grande desafio para o Internacional, que terá que superar essas adversidades para buscar um resultado positivo.
O jogo está marcado para as 21h30min, no estádio Beira-Rio.