Em um jogo em que teve quase tudo, o Inter manteve a sequência invicta, mas não a de vitórias. Depois de sair na frente contra o Bragantino, permitiu a virada e buscou o empate em 2 a 2 (gols de Borré e Valencia), na recuperação de mais uma rodada atrasada do Brasileirão.
O resultado de Bragança Paulista deixa o time de Roger Machado em oitavo, mas pontuação de G-6, 42 pontos, atrás de Bahia e Cruzeiro pelo número de vitórias. Porém, com um jogo a menos.
Roger não apresentou surpresas no time. No lugar do lesionado Mercado, entrou Rogel, que já tinha sido seu substituto no Morumbi.
E Gabriel Carvalho, de volta após suspensão, recuperou seu lugar no trio de meias. No Bragantino, a novidade foi Lincoln, ex-Grêmio, entre os titulares.
Só o Inter jogava, e a superioridade teria de ser transformada em vantagem. Aos 12 minutos, Alan Patrick deu um passe de calcanhar para Bernabei. O lateral fez um cruzamento procurante, que encontrou Borré. De cabeça, o colombiano venceu Cleiton e abriu o placar.
Leia Maís:
Futuro de Mercado pode ter reviravolta no internacional
RENÊ e +2! Internacional define primeiras saídas para 2025
Mesmo com o 1 a 0, o Inter seguiu atacando. Aos 19, Gabriel Carvalho avançou pela esquerda, trouxe para dentro e bateu, Cleiton jogou para escanteio.
No minuto seguinte, Roger foi forçado a fazer uma substituição. Rogel sentiu dores e deu lugar a Igor Gomes. Aos 30, Alan Patrick driblou um adversário e chutou, Pedro Henrique conseguiu desviar a tempo. Sete minutos depois, o Inter chegou a fazer mais um gol, mas foi anulado no campo por impedimento de Gabriel Carvalho, que aparou uma cabeçada de Vitão ainda desviada por Thiago Maia.