- Publicidade -
InícioInternacional FCInter encontra nova alternativa para a reserva de Bustos

Inter encontra nova alternativa para a reserva de Bustos

Publicado em:

Mais Recentes

Direção colorada busca um lateral-direito para abrir a temporada de 2023 com elenco sem lacunas

Buscar um novo lateral-direito se tornou um dos objetivos da direção do Inter no mercado. No momento, o elenco conta com o afirmado e titular absoluto Fabricio Bustos (foto), e só. Weverton, que veio do Bragantino no meio do ano pela saída de Heitor, acabou não sendo aprovado e foi devolvido ao time do interior paulista. Agora, Matheusinho

O jogador tem 24 anos e agradou na disputa da segunda divisão, chamando a atenção de outros grandes clubes como Santos e também Vasco da Gama. Matheusinho tem contrato no Sampaio até 2024 e multa rescisória de R$ 7 milhões, mas, de acordo com o site GZH, o time do Maranhã pensaria em liberá-lo por metade do valor, isto é, R$ 3,5 milhões.

Ao longo da campanha na Série B, o Sampaio Corrêa foi uma das gratas surpresas e chegou a flertar com o acesso em alguns momentos. Porém, no final das contas, o time de Matheusinho terminou em 5°, com 58 pontos, atrás de Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco.

Além de um novo lateral, o Inter projeta buscar mais um goleiro, um volante e um centroavante para a nova temporada. Ao contrário de 2022, a direção não irá trazer um grande número de reforços e fará acréscimos “pontuais” naquilo que o plantel mais precisa.

Além do já citado Weverton, o volante Liziero também já saiu rumo ao São Paulo e o atacante Gustavo Maia será o próximo ao final do empréstimo em dezembro. Nomes como Daniel, Edenilson, Taison e David também têm permanência incerta.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado

Inter chega atrasado e perde estrela  para rival

O Internacional acabou dormindo no ponto e perdendo uma estrela do futebol alemão para...

Técnico Vítor Pereira acerta com o Flamengo

O Flamengo acertou neste sábado (26) a contratação de Vítor Pereira. Poucas horas depois...

Mano Menezes pede quatro reforços imediatamente

mano Menezes O Internacional foi informado pela comissão técnica e agora trabalha para buscar...
- Publicidade -