Para esta temporada, a diretoria do Inter já trouxe dez reforços, João, Mário Fernandes, Gabriel Baralhas, Luiz Adriano, Nico Hernández, Gustavo Campanharo, Charles Aránguiz, Jean Dias, Gabriel Barros and Rômulo.
No entanto, um deles já deve sair.
Mário Fernandes. O russo brasileiro pode retornar à Rússia para o CSKA Moscou.
Além do interesse da equipe do Leste Europeu, o próprio atleta avisou que quer voltar ao seu antigo clube. Pelo menos o gerente da equipe, Roman, garante isso.
Nos últimos dias, o mesmo dirigente já publicou algumas frases em que afirmava que o partido quer regressar à Rússia.
“O Mario quer muito voltar. Vamos ver, agora ele é jogador de outro clube com contrato até o final do ano. Mas nunca diga nunca. Estamos em contato com ele o tempo todo, confirmou Roman.
Inter
O diretor de futebol do Inter decidiu se pronunciar por causa dessa declaração. “O Mário Fernandes está comprometido com o nosso trabalho. Não tivemos nenhum contato do CSKA. Fizemos as coisas com muita transparência e não recebemos nenhum contato do clube russo.”
Após a resposta do Inter, Roman voltou a falar sobre o desejo do jogador de retornar ao Leste Europeu. “Há esperança de ver Mário no CSKA. O próprio jogador quer. Mas há outros fatores que podem afetar a situação“, disse.
Quando Mario pode sair?
É importante destacar que a janela de transferências para times europeus abre no dia 1º de julho, até lá o Colorado não corre o risco de perder um jogador.