O Inter conseguiu sua primeira vitória nesta edição da Libertadores após vitória por 1 a 0 conquistada nos acréscimos, para alívio de sua torcida no Beira-Rio
Internacional conseguiu sua primeira vitória na Libertadores nesta terça-feira, 18, em jogo duro contra o Metropolitanos, da Venezuela. Com gol de Alemão, já nos minutos finais, o Colorado quebrou a retranca dos visitantes, e conseguiu sair da sequência de empates que passava na temporada.
Gol do Inter
Precisando do resultado depois de empates seguidos, o Inter foi para cima desde o início, e demonstrou vontade de não sofrer até os minutos finais. Com isso, Wanderson mandou uma bola na trave ainda antes dos 10 minutos, além de ter levado perigo com lances de Alan Patrick, Pedro Henrique e Luiz Adriano
Mesmo assim, o goleiro Schiavoni brilhou e evitou que seu time saísse da primeira etapa derrotado, aumentando ainda mais a pressão para o time da casa a cada minuto que passava. O resultado deixava a torcida mais impaciente e os jogadores ansiosos para resolver a partida.
Com o resultado em 0 a 0 na volta do intervalo, o time voltou a pressionar no início do tempo, e deu resultado, levando ao seu melhor período no jogo. Até chegou ao gol com Alemão, em seu primeiro lance, mas a arbitragem acabou marcando falta de Wanderson na origem da jogada, o que anulou o tento.
Já nos acréscimos, na pressão baseada em cruzamentos para a área, o Inter conseguiu vencer a defesa do adversário e aliviar seu torcedor com os três pontos. Cruzamento da esquerda na área foi mal afastado, e Lucca conseguiu ser mais rápido que a marcação, tocar para o meio da área e achar Alemão, que fez o da vitória do time do Beira-Rio.