- Publicidade -
InícioInternacional FCInternacional anuncia meio-campo até 2025

Internacional anuncia meio-campo até 2025

Publicado em:

Mais Recentes

O Internacional segue com o planejamento da próxima temporada a todo vapor e já garantiu um nome para o meio por um bom tempo.

O time gaúcho anunciou nesta sexta-feira (18), a renovação de contrato com Lucas Ramos, que é cria das categorias de base do time e já vem recebendo oportunidades no elenco principal de Mano Menezes, tendo até gol marcado pelo time.

“O Sport Club Internacional comunica a renovação de contrato com o meio-campista Lucas Ramos. O novo vínculo vai até dezembro de 2025.

Criado no Celeiro de Ases, gaúcho de Sarandi, atleta colorado desde os 10 anos de idade, ele integra o grupo principal desde 2021 e vem cada vez recebendo mais oportunidades. Lucas soma 20 jogos e tem um gol com a camisa colorada”, anunciou o Colorado

O Internacional vem tendo alguns destaques e promessas em suas categorias de base nos últimos anos, com algumas dessas joias começando a ganhar oportunidades no elenco principal do time.

Porém, alguns desses jovens acabam ficando para trás com as muitas contratações que o clube faz para o imediatismo nos resultados, o que tira as chances destes, como Lucas Ramos

O meio-campista foi promovido ao time principal do Inter, porém, quase não recebe chances de jogar.

Um dos principais destaques da base, o volante de 21 anos chegou a atuar por poucas vezes na temporada, mas permanece no banco a maior parte do tempo nos jogos que é convocado, enquanto na maioria das oportunidades sequer é relacionado para as partidas.

Na reta final da temporada, Mano Menezes voltou a dar oportunidades para o jovem jogador que chegou a completar dez partidas pelo time gaúcho neste ano, mas o tempo em campo ainda é baixo.

Lucar Ramos jogou por 76 minutos em 2022, menos que um jogo inteiro. Porém, a expectativa é que o atleta ganhe mais espaço em 2023.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado

Inter chega atrasado e perde estrela  para rival

O Internacional acabou dormindo no ponto e perdendo uma estrela do futebol alemão para...

Técnico Vítor Pereira acerta com o Flamengo

O Flamengo acertou neste sábado (26) a contratação de Vítor Pereira. Poucas horas depois...

Mano Menezes pede quatro reforços imediatamente

mano Menezes O Internacional foi informado pela comissão técnica e agora trabalha para buscar...
- Publicidade -