O Caxias é o desafiante da vez para impedir o hexa do Grêmio no Gauchão. Pela terceira vez no Estadual, a equipe da Serra enfrentou o Inter e pela terceira vez, empatou. Desta vez, o 1 a 1 no tempo normal levou aos pênaltis.
Nas cobranças, o x a x classificou os grenás. Pela segunda vez seguida, o Colorado não foi nem sequer à decisão do Estadual. E verá de casa a fila sem títulos locais aumentar para sete anos.
O goleiro Bruno Ferreira brilhou e defendeu a cobrança de Estêvão. Alan Patrick, Pedro Henrique, Alemão e Matheus Dias marcaram para o Inter. Marcão, Jean Dias, Guedes, Marcelo e Wesley fizeram para classificar o Caxias.
Pênaltis
Depois de dois empates em 1 a 1, o Caxias conquista a vaga na grande final do Gauchão com a vitória nas penalidades por 5 a 4.
Briga generalizada
Briga generalizada entre os jogadores após o término das cobranças de pênaltis. Imagem mostra briga entre o meia Alan Patrick e o volante Marciel, com direito a chutes e socos
Confusão depois da classificação do Caxias no Beira-Rio.
Uma mochila rosa teria sido jogada no jogador do time classificado.@rdgrenal pic.twitter.com/2D4LUkxZ9K
— Nícolas Córdova (@NCordova01) March 26, 2023
A confusão após a classificação do Caxias nos pênaltis sobre o Inter 👇🏻 pic.twitter.com/NgHQQV3kv3
— Zona Mista (@zonamista_RS) March 26, 2023
⚠️ INACREDITÁVEL 🤬
Na confusão depois do jogo em que o Inter perdeu nos pênaltis pro Caxias, um torcedor do Inter invadiu o gramado COM A FILHA nos braços, pra agredir o atleta do Caxias e a garotinha em pânico chorando. 🤬 pic.twitter.com/rEXcQCTHFA— 🐔𝗠𝗶𝗻𝗲𝗹𝗹𝗲 𝗞𝗮𝗷𝘂𝗿𝘂 ❁ (@kajuru_1982) March 26, 2023
Expulso
John, Emerson Júnior, Baralhas, Rodrigo Moledo e Alan Patrick, do Inter, e Marciel, do Caxias, foram expulsos por participarem da briga generalizada. Wesley, do Caxias, foi expulso por provocar os rivais, fato que teria iniciado a briga entre os jogadores
O torcedor colorado, de 33 anos e natural de Canoas, apresentou-se na delegacia junto da advogada Thayane Paixão, da irmã e da mãe de sua filha. Eles foram ouvidos pelo delegado Vinicius Nathan, da 2ª DP, e pela delegada Sabrina Teixeira, da Divisão Especial da Criança e do Adolescente (Deca)
O que acontece se o torcedor invade o campo?
Comments 1