O volante internacional Johnny foi convocado para defender a seleção americana no Data Fifa. Isso torna o atleta de 21 anos um dos perdedores do Colorado nas semifinais de Gauchão contra Caixas no domingo, 26 de março.
No Clube do Povo, Johnny é um dos favoritos do técnico Mano Menezes e tem sido um dos favoritos para começar toda a temporada. Em 2023, o MF será amplamente utilizado em todos os 11 jogos (média de 59 minutos por jogo).
Johnny é um dos maiores trunfos do Internacional e uma convocação dos Estados Unidos é vista com frequência pela divisão de futebol. Se ele se destacar, o volante será mais apreciado no mercado e poderá valorizar sua transmissão.
Johnny deve deixar o Internacional
Aliás, o jogador já havia sido convocado para a seleção de seu país no ano passado, mas acabou sendo descartado da Copa do Mundo e justifica dizendo que será utilizado na próxima geração para a Copa do Mundo.
O Real da Espanha está interessado em contratar Johnny na próxima janela de transferências.
O clube já notificou o Colorado para fazer a proposta e a tendência é de um acordo final entre as partes. O Real ainda não discutiu valores com o Colorado, mas a divisão de futebol aguarda uma quantia considerável para aceitar a proposta.
A intenção é que o primeiro volante seja contratado para conquistar o título.