Foi revelado que zagueiro se atrasou para um dos treinamentos e foi multado pelo clube. Veja a seguir todas as informações
Leia Mais:
Filipe Luís teve que lidar com um ato de indisciplina no Flamengo pela primeira vez desde que assumiu o cargo de treinador. Nesta terça-feira (15), o jornalista Venê Casagrande informou que o zagueiro Léo Pereira foi multado pelo clube após chegar atrasado em um dos treinos.
O fato ocorreu na semana passada. Léo Pereira estava em Santa Catarina, já durante a Data-Fifa, e teve um problema no voo para o Rio de Janeiro. Com o atraso, ele chegou a avisar o clube, mas quando ele chegou ao CT do Ninho do Urubu, a atividade já tinha acabado.
Léo Pereira é punido: Apesar do atraso, o zagueiro treinou separado. Como era uma atividade apenas física, sua ausência não foi considerada um grande problema para Filipe Luís. Ele não foi punido esportivamente.
Contudo, Léo Pereira foi multado pelo Flamengo em uma porcentagem de seu salário. Mesmo com o comunicado do zagueiro, o clube decidiu que não iria abrir nenhuma exceção e puniu o defensor.
A multa recebida pelo camisa 4 segue os mesmos moldes da punição aplicada a Gabigol, quando o atacante teve uma foto vazada vestindo a camisa do Corinthians.
De olho no clássico contra o Fluminense, que será na próxima quinta-feira (17), às 20h, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano, o técnico Filipe Luís ainda tem dúvidas para escalar a equipe rubro-negra. Léo Pereira, inclusive, tem chances de ser barrado e substituído por um atleta revelado na base do Mengo. Trata-se do zagueiro Cleiton, de apenas 21 anos de idade.
Além do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na semifinal da Copa Betano do Brasil. O adversário do Mengão é o Corinthians e os dois clubes vivem uma novela envolvendo o goleiro Hugo Souza, que pertence ao Mais Querido e está emprestado ao clube paulista.