Recentemente, fontes alegaram que o português teria sido procurado pela diretoria, que buscava um substituto para Tite
Leia Mais:
Desde que Tite foi mandado embora pelo Flamengo, alguns técnicos passaram a ser especulados como substitutos imediatos, antes mesmo de Filipe Luís assumir e deixar boa impressão, mesmo sem saber se será mantido em 2025.
Em 2 jogos que disputou até aqui, o ex-lateral vem sendo bastante elogiado, até porque seu time ainda não tomou gols, venceu ambos os desafios e apresentou um desempenho bem acima da média, trazendo esperanças.
Brasil é uma opção?
Em entrevista o jornal Marca, Luís Castro, um dos que foram citados como possibilidade no Rubro-Negro, não confirmou onde vai estar na próxima temporada, mas acredita que será em alguma liga em que já atuou no passado: no Oriente Médio, na América do Sul ou na Europa.
“Nós, treinadores, estamos nos clubes até que a Diretoria decida o contrário. Foi estranho porque nunca tinha saído no meio da temporada. Foi difícil para mim me adaptar, mas não penso se foi injusto ou não. Al Nassr sempre nos tratou muito bem”, iniciou.
“Em qualquer caso, não tenho preferências [para o futuro]. Quem gosta de futebol tem que estar preparado para tudo. O importante é ir para um clube em que você se sinta amado e respeitado“, acrescentou.
Recebeu proposta do Flamengo?
Sobre as especulações de ter sido procurado recentemente por dirigentes flamenguistas, o português negou ao Marca, alegando ser mentira a informação de que rejeitou assumir os cariocas por ser uma oferta “financeiramente muito baixa”. “É totalmente falso. Não sei como podem falar de dinheiro, seja muito ou pouco, se ninguém do Flamengo nunca conversou comigo”, destacou Castro, colocando um ponto final em “burburinhos” criados recentemente.