O atacante se deslocou até uma lanchonete e entregou ovos de chocolate antes do jogo contra o São Paulo e comemorou: Foi ótimo participar dessa ação.
Na véspera da atuação contra o tricolor paulista, onde deu uma assistência que ajudou no trunfo do seu time por 3 a 1, Marinho deu cambalhotas acrobáticas e pôde presenciar um sábado diferente junto de crianças que foram contempladas pelo projeto Craque do Amanhã.
O jogador foi até uma lanchonete do Rio de Janeiro, mais exatamente na Zona Oeste e participou de um momento feliz, a entrega de ovos de páscoa onde 16 crianças das unidades dos bairros Neves e Arsenal receberam os presentes na em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.
Marinho publicou no Instagram que pra ele foi uma gratidão ter participado ao lado de amigos do projeto @craquedoamanha, conseguiu fazer a Páscoa de crianças no sábado mais feliz foi top.
No evento estiveram presentes jovens, todos flamenguistas, dentre eles, tinham jovens com microcefalia, autismo, e também Síndrome de Down. Os selecionados foram escolhidos em conformidade com seu comportamento e inclusive com a participação nas atividades do projeto.
O foco do projeto é a educação e também é socioesportivo, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, usa o futebol como forma de desenvolver jovens e crianças na sua integridade, físico, psicológico e social. Através de duas unidades respectivamente, nos bairros Neves e Arsenal, em São Gonçalo, assim o projeto ajuda 400 crianças, beneficiando aproximadamente 2.500 pessoas, já que suas famílias também são auxiliados por profissionais psicossociais e tem o benefício de uma cesta básica todo mês.
Os jovens que se fizeram presente na reunião eram torcedores do Flamengo, dentre eles, estavam portadores de doenças como microcefalia, também autismo e a síndrome Down. Os contemplados para poder participar da ação conseguiram ser escolhidos devido o comportamento e também pela presença das atividades no projeto.