Neste domingo (11), o Flamengo enfrenta o Goiás pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Para a partida, o técnico Dorival Júnior terá problemas ao escolher os jogadores que irão entrar em campo. Isso porque, o comandante tem desfalques importantes, principalmente no ataque. No setor, inclusive, o treinador deve improvisar um atleta para o duelo.
Dorival Júnior não poderá contar com Pedro e Gabriel Barbosa, que estão suspensos e não poderão participar da partida, além de Lázaro, que costumava atuar como centroavante no ‘time B’ e foi vendido ao Almería (ESP). Por conta disso, o treinador precisará escalar um jogador de forma improvisada na função. A escolhido para atuar no setor deve ser o meia Victor Hugo, de 18 anos. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Mauro Cezar
O jovem jogador tem ganhado espaço com o treinador rubro-negro nas últimas partidas e é titular do ‘time B’, que disputa o Campeonato Brasileiro. O meia, inclusive, está à disposição de Dorival Júnior após ter desfalcado o Flamengo no jogo de volta contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela Libertadores, por ter sentido dores musculares. Victor Hugo realizou um rápido tratamento do departamento médico e se recuperou do incômodo.
Além de Victor Hugo, Dorival Júnior ainda possui como alternativa outros dois Crias do Ninho para a posição. O meia-atacante Matheus França, que também atuaria de forma improvisada, é visto com bons olhos pelo treinador e deve ganhar mais espaço após a saída de Lázaro. Já o centroavante Mateusão, que possui características similares à de Pedro, ainda não estreou como profissional e a inexperiência pesa a contra.
Comments 1