O início da temporada 2023 não começou bem para o Flamengo.
Depois de uma série de resultados negativos, quatro derrotas de títulos (Mundo de Clubes, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca) e a demissão de mais um técnico, o Rubro-Negro vive agora uma fase de mudanças.
Para Marcos, vice-presidente de futebol do Flamengo, isso não é brincadeira. “Vou novamente fazer o final da temporada melhor do que o começo. Quanto às risadas do show, estamos felizes, mas agora não é hora de rir. É isso aí”
O dirigente rubro-negro respondeu ao apresentador Benjamin Back após comentários do ex-jogador Emerson Sheik sobre a “Arena SBT”.
O comentarista destacou que a diretoria do clube “sorriu um pouco” durante a apresentação do técnico Jorge Sampaoli.
Sampaoli foi apresentado oficialmente como técnico do Flamengo nesta segunda-feira (17). Em entrevista coletiva realizada no centro de treinamento do Ninho do Urubu, o técnico rubro-negro Mais Querido previu uma melhora para a temporada e elogiou o trabalho do argentino.
– Tenho muita sorte de estar aqui com o Sampaoli. Treinador tricampeão do Chile, campeão sul-americano, campeão da Copa América com o Chile, duas Copas do Mundo com Chile e Argentina em 2011 e 2018. É um técnico experiente, estamos muito felizes de estar com ele. Boa sorte ao Jorge e aos treinadores. Se Deus quiser, teremos um final de ano muito melhor do que o início – disse Braz.
Apesar de seguir movimentado nos bastidores do Flamengo desde a chegada de Sampaoli,
O novo técnico do Flamengo prepara o time para a segunda fase da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A estreia do argentino Mais Querido será na quarta-feira (19), contra o Ñublense (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Esteja sempre conectado em nosso site, para obter informações necessárias de seus times prediletos, estamos sempre com um catálogo atualizado e disponível em todos os acessos nas plataformas digitais.