O apresentador Neto não ficou em cima do muro enquanto fazia sua análise para a final da Libertadores Flamengo x Athletico-PR
Após vencer o Santos por 3 a 2 e somar 61 pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora está 100% focado na final da Libertadores contra o Athletico-PR, que será transmitida ao vivo pelo Star+. A equipe comandada por Dorival Júnior não quis dar chance, pretendendo ser “mortal”, buscando resultados desde o início.
Porém, após o último jogo do Brasileirão, O apresentador Neto deixou um recado bastante contundente no programa Os Donos da Bola desta quarta-feira:”Deus proteja o Athletico-PR e todos os times que forem enfrentar o clube Flamengo.
Os apresentadores, que reclamaram de não ter dado pênalti ao Timão no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, mostraram descumprimento com exceção de um pênalti não marcado contra o Peixe em lance contra Camacho.
Como resultado, ele estabeleceu o Mais Querido como vencedor da competição continental, sugerindo que, aos olhos dos jornalistas, a arbitragem deveria ser a favor, como já aconteceu em outras ocasiões.
Flamengo já é campeão da Libertadores, Athletico, fica esperto. Vai ser igual o Corinthians: vão jogar para caramba, vão marcar e aí pênalti para o Flamengo, Gabigol na cobrança, caixa”,afirmou, criando mais polêmica. Além de uma suposta “mãozinha” aos cariocas da arbitragem, Neto acredita em uma perseguição contra o Santos.
Analistas de desempenho da Band’s SportTV, ESPN, Globo para assistir. Santos é assaltado toda semana! O que fizeram com o Santos ontem, e o que estão fazendo há algum tempo, é ridículo.Dá nojo, dá vontade de vomitar. Eu não acredito que o futebol seja disputado só nas quatro linhas”