A Cria da Academia esteve entre os 11 iniciais da partida de Champions League diante do Lille, mas levou esporro
O Palmeiras recebeu R$ 450 mil pela escalação de Endrick como titular no jogo do Real Madrid nesta semana. A Cria da Academia esteve entre os 11 iniciais da partida de Champions League diante do Lille, mas levou esporro.
O camisa 16 levou uma bronca do zagueiro Rudiger durante a partida. Em certo momento da partida, o alemão cobrou o atacante a não ficar de braços abertos na barreira contra o Lille.
Depois de chamar a atenção e dar uma bronca no brasileiro, o craque da defesa forçou o prodígio a evitar que a bola batesse na mão, o que consequentemente poderia ocasionar em uma penalidade para os franceses.
Leia Mais:
O momento:
Enquanto Endrick pedia orientação ao goleiro Lunin para se posicionar na falta a ser cobrada pela equipe francesa, o defensor se antecipou para não deixar o garoto em risco de cometer um pênalti.
Aos 12 minutos do segundo tempo, Ancelotti decidiu tirar o ex-Verdão para colocar Luka Modrić em campo visando melhorar o time. Apesar do bom momento, o atacante não foi bem em campo.
Nota7:
O croata pode estar ensaiando os últimos momentos dele no clube merengue e entrou na vaga do brasileiro. A equipe de Ancelotti acabou sendo derrotada por 1 a 0 na Champions League e precisa de uma recuperação rápida.
O jornal espanhol Marca deu nota 7 para a atuação de Endrick, a mais alta do Real Madrid, junto do goleiro Lunin. Com apenas 18 anos, Endrick acumulou 56 minutos jogados em campo no confronto desta quarta-feira.