O Flamengo ainda não contratou nenhum jogador na atual janela de transferências. No entanto, o Mais Querido segue em busca de anunciar novas contratações para o regrante da temporada. Assim, o Coluna do Fla traz os possíveis reforços rubro-negros no meio do ano.
FLAMENGO MIRA CONTRAÇÃO DE PAQUETÁ
Paquetá tem o desejo de jogar no Flamengo enquanto responde às acusações por possível manipulação esportiva. O atleta já relatou ao Mais Querido a vontade de retornar ao futebol brasileiro, e os dirigentes aguardam a conversa entre o jogador e o clube inglês para avançar nas tratativas.
PROPOSTA DO FLAMENGO POR PAQUETÁ
No primeiro momento, o Flamengo enviou uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões aproximadamente) para ter Lucas Paquetá. O West Ham recusou imediatamente, mas o Rubro-Negro segue com o desejo de ter o jogador e entende que a única possibilidade é o brasileiro convencer a equipe inglesa abrir negociações. Agora, os dirigentes do Mais Querido esperam por uma conversa do atleta com os ingleses.
CLAUDINHO QUER JOGAR NO FLAMENGO
Claudinho aceitou assinar com o Flamengo pelos próximos cinco anos. No entanto, o Zenit (RUS) faz jogo duro e não facilita a negociação para vender o meio campista. Por este motivo, o atleta marcou uma reunião com os dirigentes da equipe russa para reafirmar o desejo de se transferir ao Mais Querido.
FLAMENGO TAMBÉM ESPERA POR CONVERSAS DO CLAUDINHO COM ZENIT
Vale lembrar que, no início da negociação, o Zenit aceitou a forma de pagamento do Flamengo. Contudo, os russos voltaram atrás e pedem que o valor seja pago em até três parcelas, algo que o Mais Querido não concorda. Por este motivo, as conversas estão estagnadas e o Rubro-Negro espera um sinal positivo após conversas do meia com os dirigentes da equipe de São Petersburgo.
MICHAEL DE VOLTA?
O Al Hilal (SAU) decidiu negociar Michael no meio do ano. Isso porque, o time árabe precisa de espaço para inscrever Neymar nos campeonatos nacionais. Por este motivo, o time árabe aguarda uma proposta para vender o atacante.
Desse modo, o Flamengo monitora a situação com objetivo de repatriar o atacante. Vale lembrar que Michael afirmou que tem a prioridade de retornar ao Mais Querido em possível retorno ao futebol brasileiro. Ou seja, o Rubro-Negro segue de olho no atleta.