Pedro Henrique leva duras críticas do Comandante mano Menezes
O técnico Mano Menezes enfrenta críticas da torcida e imprensa após a derrota no Gre-Nal. Para reverter a situação, o comandante do Internacional precisa encontrar novas alternativas.
Felizmente, a equipe acaba de contratar reforços, entre eles o centroavante Luiz Adriano, que pode ser uma solução.
Luiz Adriano tem demonstrado qualidade nos treinos e é visto como um possível titular nas próximas semanas.
O único obstáculo para sua escalação imediata é a adaptação do jogador, que veio do futebol turco. Mas, com o tempo, espera-se que ele se adapte ao estilo de jogo do Internacional e ajude o time a conquistar vitórias importantes….
Com a chegada de Luiz Adriano, o Internacional terá que fazer uma mudança gradual em sua equipe titular, o que pode resultar na saída de um dos atacantes.
Pedro Henrique, que foi reserva durante todo o ano passado, é o principal cotado para dar lugar ao novo reforço. Wanderson sempre foi a preferência de Mano Menezes, deixando Pedro em segundo plano.
Se Pedro Henrique realmente perder a titularidade, é possível que ele deixe o Colorado em breve. O jogador já recebeu várias sondagens e seu empresário está disposto a abrir negociações. No entanto, a vontade do atleta é permanecer no clube.
A situação pode mudar se ele continuar frequentando o banco de reservas. O Internacional precisa tomar uma decisão cuidadosa para equilibrar suas necessidades e manter seus jogadores motivados..
Mano Menezes fala do Atleta Pedro Henrique
Em entrevista coletiva após a derrota no Gre-Nal, o técnico Mano Menezes criticou uma atitude de Pedro Henrique durante a partida. O atleta teve dificuldades para se sobressair na marcação individual realizada pelo zagueiro Kannemann.
“Nós tivemos a primeira espetada do jogo com Pedro Henrique, mas ele preferiu escorar o corpo, que contra o Kannemann é a pior opção”, destacou o treinador. Apesar de ter criticado o atacante, Mano também cobrou a arbitragem pela falta de cartões.
Kannemann já tinha feito duas faltas que o Pedro tinha se desvencilhado dele e estava indo em direção ao gol. Ele agarrou e não recebeu cartão. Foi receber cartão na falta no final do primeiro tempo, quando ele quase atorou a perna de alguém”, disse Mano Menezes.
Comments 1