Renzo Lópes, que foi oferecido ao Internacional nos últimos dias decidiu onde irá atuar
O Internacional está no mercado de olho em novas contratações para a próxima temporada. O Colorado está fazendo uma pequena reformulação no elenco, se desfazendo de atletas importantes e experientes, como aconteceu com Taison e Edenilson, recentemente. Além da dupla, Brian Romero e David podem ser os próximos a puxar a fila ainda nesta janela de transferências.
Diretoria
Na visão da diretoria, o Internacional tem um elenco muito qualificado e precisa de apenas contratações pontuais já que a base do time vice-campeão brasileiro foi mantida. Barcellos quer duas contratações a princípio.
Um primeiro volante e um centroavante. Nos últimos dias, vários atletas vêm sendo oferecidos aos dirigentes, todavia nenhum agradou. Nomes como Merentiel e Renzo López chegaram à mesa de Barcellos que descartou as duas hipóteses.
Merentiel
Merentiel já foi desejado no Internacional antes do uruguaio fechar com o Palmeiras. Já Renzo López a diretoria do time gaúcho havia afirmado para o portal Revista Colorada que nunca teve interesse no atacante pois o jogador não se enquadra no perfil de atletas que a direção procura. O destino do artilheiro, inclusive, será bem longe da América do Sul.
Renzo López
De acordo com o jornalista César Luis Melo, o artilheiro do Córdoba está de malas prontas para atuar no Al Batin, da Arábia Saudita.
O argentino atuará no time Saudita por empréstimo de um ano com opção de compra. O salário que o profissional irá receber neste ano em que atuará no oriente médio não foi divulgado pelo repórter até o fechamento dessa matéria.
O grande sonho do Internacional era ter Calleri em seu elenco. Mas as tratativas são vistas como muito complicadas nos bastidores do Clube gaúcho. O Inter não tem pressa no momento haja visto que a janela se abrirá para valer no próximo dia 11 de janeiro.