Atacante recebeu um aviso e não vai pode contar com um parça de equipe para o próximo duelo do time de Porto
Não é segredo para nenhum torcedor que no meio da semana, o Internacional não realizou uma grande partida e assim, deixou escapar dois pontos importantes. Em duelo no Nabi Abi Chedid, o escrete de Roger Machado perdeu algumas chances e acabou apenas com um 2 a 2 diante do Red Bull Bragantino.
Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado, neste sábado (28), outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Sul: trata-se de uma informação importante envolvendo uma dupla de atacantes do Clube do Povo.
Dupla recebeu um aviso
Isso porque, de acordo com o jornalista Vagner Martins, o técnico do Inter decidiu que Enner Valencia e Rafael Santos Borré não serão escalados juntos na próxima partida. Eles podem atuar ao mesmo tempo durante os jogos, mas a situação dependeria de certas circunstâncias na partida.
Leia Mais:
Ainda citando o assunto, não sabendo dessa postura do treinador, Borré chegou a cogitar uma possibilidade de formar dupla com Valencia. O colombiano afirma que está disposto a jogar com o equatoriano, porém a situação depende diretamente da decisão do comandante.
“Já fizemos isso (jogar juntos) e nos sentimos bem. Pelas características creio que sim, podemos nos complementar. Obviamente depende da ideia do treinador e do que nós queremos fazer, pode ficar complicado dependendo do rival para fazermos essa troca de ter dois atacantes”, frisou o ex-River Plate.
Foca na ‘recuperação’ no Brasileiro
Por fim, agora, o escrete vira a chave e foca no duelo contra o Vitória, no próximo domingo (29), às 18h30, pelo horário de Brasília, no Beira-Rio, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Clube do Povo ocupa a oitava colocação no Brasileirão com 42 pontos conquistados até aqui.
Vale frisar que como empatou o último embate, agora, o time precisa urgentemente de um triunfo se quiser seguir sonhando com uma vaga direta para a Copa Libertadores da América de 2025.