Rony; Atacante palmeirense não perdoou a eliminação do Fla para o Al-Hilal e brincou com a situação durante o programa Jogo Aberto de São Paulo desta sexta-feira
A temporada não começou da forma que o torcida do Flamengo projetava para 2023. Depois de vencer a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil, os torcedores do Mais Querido esperavam além de contratações de peso, no qual só chegou o volante Gerson, os títulos da Supercopa do Brasil e o tão sonhado Bi Mundial. Porém, isso passou longe e os fanáticos rubro-negros estão tendo que aguentar as zoeiras dos rivais.
Isso porque no final do mês de janeiro, o Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras por 4 a 3. O time paulista naquela época estava em crise. Já na última terça-feira (7), o Mengão foi surpreendido e acabou parando na semifinal do Mundial de Clubes após ser eliminado pelo Al-Hilal por 3 a 2, no Marrocos. E quem entrou na zoeira foi o atacante Rony, do Palmeiras.
O atacante que vem fazendo sucesso no rival tirou onda do Flamengo no início da manhã desta sexta-feira (10) e afirmou que não só a torcida, mas também os jogadores ficaram felizes com a eliminação precoce do time carioca na semifinal do torneio mundial. “Por ser rivalidade, a gente fica um pouquinho feliz. É um time brasileiro que está disputando a competição. A rivalidade vem prevalecendo um pouquinho, às vezes a gente fica secando sim. É complicado (risos)”, disse o camisa 10 do Palmeiras em entrevista ao Jogo Aberto.
Embora tenha gostado do resultado, Rony falou que não ficou surpreso com a eliminação do Fla e ainda contou que não acompanhou a partida. “Surpreso eu vou dizer que não fiquei, porque eu não assisti, não acompanhei. Eu vivo o Palmeiras praticamente 24 horas. Quando eu tenho um tempo, procuro descansar a mente com as minhas crianças, com a minha esposa. Eu não acompanhei muito”, concluiu o atacante.