O meio-campista tem um alto salário no Rubro-Negro Carioca, mas ainda não vem dando conta do recado e está abaixo do esperado
A derrota para o Corinthians gerou muita cobrança no Flamengo. A torcida na bronca com pelo resultado negativo e alguns personagens foram cobrados com mais ênfase. O treinador Tite foi um desses que foi alvo de muitas críticas. A sua demissão foi pedida nas redes sociais pela Nação.
Porém, não foi só ele que teve a saída pedida. Allan, meio-campista do Mengão, foi outro muito cobrado. Ele chegou ao time com muita expectativa, mas ainda não se firmou na equipe.
Problema duplo com jogador
Além das más atuações com a camisa flamenguista, outra questão deu o que falar sobre o jogador no último fim de semana. O salário do atleta foi exposto e isso deu o que falar na Nação.
“Eu sou o inimigo número 1 do Allan. Minha missão é te tirar o Flamengo até o final do ano”. “Nos últimos 10 jogos o Allan entrou em campo em 7 oportunidades. Teve 338 minutos e só conseguiu 4 desarmes, números assustadores para um volante. Nesses jogos ele precisou de 84,5 minutos em campo para realizar um desarme, e ele só conseguiu desarmar em dois jogos. 3 desarmes em um, 1 em outro”, reclamaram torcedores flamenguistas.
Cobrança por alto salário
Nas redes sociais, muitos flamenguistas, reclamaram do meio-campista e pediram sua saída. O entendimento é que com esse alto salário, o jogador deveria jogar mais.
“Se for verdade que o Allan recebe 1 milhão por mês pode mandar prender o departamento financeiro do Flamengo inteiro por ter aprovado essa maluquice”, ponderou um membro da Nação.
“Cada partida desse diabo do Allan parece que é a pior partida da vida dele. R$ 1 milhão por mês nisso”. “O dia que Allan sair do Flamengo será o dia mais feliz da minha vida”. “Allan precisa muito sair do Fla” cobraram outros flamenguistas.