Chegada de um goleiro foi especulada no Cruzmaltino nos últimos dias
Apesar da derrota do Vasco da Gama para Fortaleza no último sábado (9), por 3 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano, a equipe carioca está com 43 pontos conquistados e praticamente assegurou sua permanência na Série A e foca na classificação para a Libertadores.
A diretoria do Gigante da Colina começa a pensar em reforços para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (14), Pedrinho, presidente vascaíno, concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a chegada de jogadores em 2025.
Uma das pautas foi um novo goleiro, já que a chegada de uma ‘sombra’ para Léo Jardim vinha sendo especulada nos últimos dias. O ex-jogador e mandatário do Cruzmaltino negou a contratação de um novo arqueiro.
O vínculo de Léo Jardim com o clube carioca até o final de 2025, mas já há conversas para ampliar o contrato. O atleta chegou a receber sondagens do exterior, mas quer continuar em São Januário, porém as negociações só devem acontecer ao final do Campeonato Brasileiro.
Em pauta na torcida
Jean David Meneses vem sendo pauta entre os torcedores do Vasco da Gama por conta do baixo rendimento, que não marcou desde que chegou. Pedrinho, saiu em defesa do atacante e comentou sobre a situação do atacante.
“O Jean pode estar jogando bem ou mal, mas o cara não pode ser convocado pra seleção chilena e ser ruim. É um contexto que de repente faz com que ele não renda o que ele rende, mas ele é um bom jogador. É muito mais fácil a gente ir num embalo de uma onda, porque é difícil ir contra a maré mesmo”, disse.
O Vasco da Gama retorna a campo diante do Internacional na próxima quinta-feira (21), às 20h, em São Januário, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. O Colorado está na quarta colocação com 59 pontos conquistados