A DIRETORIA DO FLAMENGO VEM ATUANDO DE FORMA CONTUNDENTE NO MERCADO, MAS VÊ SEUS JOGADORES SE TORNAREM ALVOS DE EQUIPES DO FUTEBOL INTERNACIONAL.
O Flamengo
tem compromisso marcado nesta quarta-feira (28), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em confronto válido pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Com isso, Tite vem preparando o elenco em busca de qualificá-lo para garantir vaga na próxima fase da competição.
Diante das ausências que a equipe teve por conta de lesão, tirando jogadores importantes até o final da temporada. Com isso, a gestão vem trabalhando de forma mais efetiva no mercado e está próximo de acertar mais uma contratação na equipe.
Com a movimentação realizada pela diretoria no mercado, a gestão vê jogadores do elenco se tornarem alvos do mercado internacional. Desta forma, dessa forma o Flamengo tem objetivo de renovar o contrato de Pedro
, Gerson e Erick Pulgar.
MOVIMENTAÇÕES NO MERCADO
A diretoria do Flamengo tomou essa atitude após o Nottingham Forest demonstrar interesse na contratação de Pedro. Entretanto, a gestão recusou o valor de 20 milhões de euros que foi oferecido pelo clube.
Entretanto, a recusa da equipe carioca não intimidou os ingleses que fizeram uma contraproposta buscando convencer a equipe. Vale destacar, inclusive, que a diretoria não tem a intenção de negociá-lo neste momento.
Mas, ainda assim, Nottingham Forest refez a proposta buscando convencer a diretoria Rubro-Negra apontando que está disposto a pagar 35 milhões de euros, cerca de R$ 214,5 milhões, para ter Pedro de forma imediata.
SITUAÇÕES NOS BASTIDORES
Pedro é visto como um dos principais jogadores do elenco, diante da sua efetividade dentro de campo. Com isso, mesmo lesionado, o jogador ainda tem prestígio no mercado e vem se tornando alvo de outras equipes.
Flamengo não tem a intenção de negociá-lo nesse momento e, por conta disso, vem trabalhando internamente buscando a sua renovação contratual para impedir o assédio de outras equipes.
Desta forma, para negociá-lo, a diretoria aceitaria apenas por uma proposta muito acima, onde se tornaria irrecusável. Isso porque, o jogador está feliz no Ninho do Urubu e habituado ao futebol nacional.