- Publicidade -
InícioMeu TimeFlamengoVinicius Jr destrói defesa da Sérvia e leva torcedores à loucura

Vinicius Jr destrói defesa da Sérvia e leva torcedores à loucura

Publicado em:

Mais Recentes

Vinicius Júnior continua atuando em alto nível na atual temporada. Nesta quinta-feira (24), o Cria do Flamengo foi fundamental na vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0, contra a Sérvia, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Com o bom desempenho, os torcedores do Brasil foram à loucura nas redes sociais

A primeira participação de Vinicius Júnior ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo, após boa jogada de Neymar. O Cria do Flamengo aproveitou a oportunidade e chutou em direção à meta da Sérvia. O goleiro da equipe adversária espalmou a bola para a frente da área e o atacante Richarlison apenas teve o trabalho de balançar as redes: 1 a 0.

Logo depois, aos 28 minutos do segundo tempo, Vinicius Júnior recebeu belo passe na ponta esquerda e partiu para cima dos adversários. O Cria do Flamengo não finalizou desta vez e tocou a bola para Richarlison, que dominou, girou e fez um lindo gol de voleio. Com o gol marcado, a Seleção Brasileira ampliou o placar e anotou 2 a 0 contra a Sérvia.

A partir de agora, Vinicius Júnior foca as atenções para a partida da próxima segunda-feira (28), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O duelo será contra a Suíça, a partir das 13h (horário de Brasília), no Estádio 974. Caso a Seleção Brasileira vença o confronto, conseguirá a classificação para as oitavas de final do Mundial.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado

Torcedores criticam ausência de Pedro em campo na vitória da Seleção

A segunda-feira (28) começou levando os brasileiros à loucura. Pela segunda rodada do Grupo...

Técnico Vítor Pereira acerta com o Flamengo

O Flamengo acertou neste sábado (26) a contratação de Vítor Pereira. Poucas horas depois...

Neymar e Danilo estão fora da fase de grupos da Copa do Mundo

Neymar Lesão ligamentar lateral no tornozelo direito de Neymar abre uma vaga entre os...
- Publicidade -