Vítor Pereira. O comandante já chegou ao Rio de Janeiro, concedeu entrevista dentro do aeroporto e será apresentado nesta terça-feira (3), no Ninho do Urubu.
O português se mostrava bastante empolgado para fazer história no Mengão e a Nação espera muito que isso aconteça.
O treinador tem carta branca para fazer qualquer pedido para a diretoria, desde que o “desejo” do gringo seja algo viável.
Vitor Pereira
VP também terá autonomia para decidir quais jogadores ele vai contar no plantel, tendo em vista que o CRF terá muitas competições para disputar e precisará rodar bastante o elenco
É dentro deste contexto que um atacante não será utilizado pelo comandante nesta temporada. Essa, aliás, é uma posição que é muito exigente por parte do português, que cobra bastante a parte tática e os atletas vão precisar entrar dentro da sua filosofia o quanto antes, ou, podem ser barrados.
Thiaguinho
O jogador em questão é Thiaguinho, que nunca teve sequência no profissional do Clube e foi emprestado algumas vezes.
O curioso é que O Flamengo pagou cerca de R$ 7 milhões para comprá-lo junto ao Náutico, pensando que ele poderia performar muito bem. Esse foi um dos maiores investimentos em jovens talentos, já que Thiaguinho foi adquirido para jogar na base e se preparado para o profissional.
A reportagem do Bolavip Apurou que a ideia de Vítor Pereira é dar rodagem neste início para jogadores mais cascudos, como Cebolinha e Marinho.
Em outras posições, ele vai preferir os mais jovens, mas como Thiaguinho joga em um setor com muita gente disponível, a disputa é cruel para o atleta de 21 anos.
O Flamengo quer negociar o atacante de forma definitiva e tem sondagens de times do exterior interessados em levar o jogador.
A direção flamenguista sabe que não conseguirá vendê-lo por muita grana e, por isso, até aceita ficar com algum percentual pensando em uma futura revenda.