Vítor Pereira muda formação. OFlamengo encerrou a preparação para o jogo contra o Vasco na manhã deste domingo (12). Após a ação no Niño do Ulb, o técnico Vitor Pereira traçou a escalação que entrará em campo pelo Clássico com o Cruz Martinos na segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília).
Surpreendentemente, Mateus Cunha deve ser mantido como goleiro e o Santos fica no banco.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Matheus Cunha; Pablo, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio; Thiago Maia, Vidal, Matheuzinho, Ayrton Lucas e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Mateus Cunha foi mantido como goleiro titular no primeiro treino do XI na manhã deste domingo (12). Tal decisão de Vitor Pereira faz com que o Santos perca a vaga na equipe e passe para a reserva posicional. Mateusinho (à direita) e Ayrton Lucas (à esquerda) jogam nas pontas do time.
Os portugueses também precisam anunciar algo novo no sistema de ataque, com Pedro se recuperando de problemas físicos e quase chegando ao preparo físico, e o camisa 9 fazendo de tudo para lançar o ataque ao lado de Gabigol. Enquanto isso, Everton Ribeiro perde uma vaga no meio-campo para incluir o terceiro zagueiro. Isso deixa Alaskaeta encarregado de armar a equipe.
Flamengo e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira (13), às 21h10 (horário de Brasília). O duelo no Maracanã é o jogo de ida da semifinal entre os dois clubes.
Vale lembrar que a equipe do Cruzmaltino está empatando no placar agregado para chegar à final. O Flamengo, por outro lado, precisa marcar mais gols que o Vasco da Gama no resultado geral para chegar à decisão do Campeonato Carioca. Coluna de Fla transmite padrão AO VIVO e COM IMAGENS via DaleApp.
Vitor Pereira
Formou-se em Educação Física na Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade do Porto e acabou o IV nível de treinador como segundo melhor aluno dessa turma, com uma média final de 19 valores.[2