O Colorado vive uma grande fase com Roger Machado no Campeonato Brasileiro, a equipe acumula 14 jogos seguidos sem perder
O Internacional vive um momento muito bom no Brasileirão Betano. A equipe acumula 14 jogos seguidos sem perder na competição e por isso vem brigando na parte de cima da tabela, visando uma posição no G-4 do torneio.
Como a competição já está no fim, a disputa pelo título está distante, mas a sensação que fica é que se tivessem mais 10 rodadas, o Colorado brigaria para ficar com a taça.
Em entrevista, Wesley deixou claro que a equipe quer usar essas rodadas finais para concluir o objetivo, que é uma vaga direta para a próxima Libertadores. Além disso, completou afirmando que no ano que vem, o clube quer brigar em todas as competições que disputar.
“A expectativa agora é nesses cinco jogos buscarmos o objetivo dessa temporada ainda. Queremos a classificação direta para a Libertadores”, disse em live nas redes sociais do Internacional, antes de completar:
“Se tivesse um pouco mais de campeonato, estaríamos brigando lá na frente. Superar as expectativas como foi neste ano e brigar em todas as competições que disputarmos”, disse Wesley.
Momento decisivo para o Colorado
Neste momento, o Clube do Povo ocupa a 5ª colocação do Brasileirão Betano, mas como o Flamengo, 4° colocado, conquistou a Copa do Brasil, a equipe vai ficando com uma vaga na fase de grupos da próxima Libertadores.
No entanto, a disputa está muito acirrada. Afinal, o São Paulo, que está logo atrás, com dois pontos a menos, também está de olho em uma vaga direta. Por isso, é fundamental para a equipe gaúcha pontuar nesta quinta-feira (21), quando encara o Vasco, no Estádio São Januário.